Blog

CDL Caxias realiza 3ª Convenção em agosto e estreia programação com dois dias

CDL Caxias realiza 3ª Convenção em agosto e estreia programação com dois dias

A terceira edição da Convenção CDL Caxias chega ainda maior e mais inovadora. Pela primeira vez, o evento será realizado ao longo de dois dias, em 13 e 14 de agosto de 2025, das 12h às 21h, no Centro de Eventos dos Pavilhões da Festa da Uva. Com o mote ‘Seu Negócio em Movimento’, o evento promete uma imersão completa em conhecimento, networking e experiências aos mais de 2,6 mil participantes que estão sendo aguardados por dia, público esse registrado em 2024.

 

Gratuito e exclusivo para associados da CDL Caxias, o evento garante até 10 ingressos por empresa participante. As inscrições limitadas devem ser realizadas antecipadamente no site www.convencaocdlcaxias.com.br.

 

Na programação deste ano, oito palestrantes de renome nacional se apresentarão no Palco CDL, localizado no mezanino. No primeiro dia, a partir das 14h, estão confirmados Martha Gabriel, ícone multidisciplinar na América Latina nas áreas de negócios, tendências e inovação; Gustavo Malavota, um dos maiores especialistas em treinamentos de times comerciais do país; Ana Tex, empreendedora e consultora em marketing digital, sendo considerada por muitos a principal autoridade em novas mídias; e João Branco, com mais de 20 anos de experiência em grandes marcas de diferentes mercados.

 

No segundo dia, Geraldo Rufino, o ex-catador de latinhas e que superou todos os obstáculos da vida compartilhará sua história com o intuito de incentivar as pessoas, abre a sessão de palestras a partir das 14h. Na sequência apresentam-se Renata Rivetti, referência internacional em felicidade corporativa e sustentabilidade humana; Nathália Bassetti, na WGSN, desde 2013, empresa de soluções de previsão de tendências para pessoas à frente do seu tempo; e Marcos Piangers, autor com mais de um milhão de livros vendidos, sobre tecnologia, educação e paternidade, encerra o evento.

 

Além das palestras, a Convenção contará com o Palco Sebrae, dedicado a pitches de vendas, cujas inscrições poderão ser realizadas no dia, e painéis sobre turismo e cenário econômico, ampliando as oportunidades de troca entre os participantes. Também no térreo, a Convenção CDL Caxias realizará a Feira de Negócios com 30 expositores, consolidando o evento como um polo de conexões e negócios para a Serra Gaúcha. No mesmo andar, os visitantes ainda contarão com áreas de networking, de descanso e Praça de Alimentação.

 

Mauro Andreazza, presidente da CDL Caxias, ressalta que a terceira edição representa um novo patamar para o evento ao passar de um para dois dias de atividades.

 

“Ampliar a Convenção é um passo importante para consolidarmos a CDL Caxias como referência em geração de conteúdo, conexões e oportunidades de negócios. Queremos que nossos associados estejam sempre em movimento, preparados para o presente e para o futuro”, destaca.

 

SERVIÇO

Convenção CDL Caxias

Quando: 13 e 14 de agosto (quarta e quinta-feira)

Horário: das 12h às 21h

Local: Centro de Eventos dos Pavilhões da Festa da Uva (Rua Ludovíco Cavinato, 1.431 - Nossa Sra. da Saúde), em Caxias do Sul

Inscrições: gratuitas e exclusivas para associados da CDL Caxias, pelo site www.convencaocdlcaxias.com.br. As vagas são limitadas

Estacionamento: R$ 30,00

Realização: CDL Caxias do Sul

Patrocínio: Sicredi e Unimed Serra Gaúcha

Apoio: Sebrae

 

FOTO
Legenda
: Martha Gabriel, Gustavo Malavota, Ana Tex, João Branco, Geraldo Rufino, Renata Rivetti, Nathália Bassetti e Marcos Piangers

Crédito: Divulgação CDL Caxias

Compartilhe esta postagem:

A MCom utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.